Avançar para o conteúdo
5/5

Sinopse

Apaixonado pelo que faz, desde cedo tinha claro o sonho de ser palestrante e escritor. Após mais de duas décadas trabalhando com vendas, pode dizer que o alcançou.
O livro é um manual para todos aqueles que querem vender bem e ajuda o leitor a identificar possíveis erros que estejam travando o próprio sucesso.
Cada página é recheada de pequenas lições para a carreira e vida. Sua característica principal são as histórias vividas pelo autor que foram registradas e hoje recheiam o livro. Com muito bom humor, André narra a situação embaraçosa que passou uma vez que deveria encontrar um cliente, mas seu dente de resina provisório tinha caído: “….quando tirei o dedo, o dente caiu e o cliente teve um ataque de riso enquanto eu mal disfarçava o constrangimento. No final das contas, fizemos negócio muito mais rápido e muito melhor do que eu esperava”, conta.
Essas narrativas fazem com que o livro seja mais leve e reforçam os dois fatores que são básicos para o autor: encantar o cliente por meio de histórias e proporcionar boas experiências.
Pode parecer fácil ou até mesmo óbvio, mas nem todos são vitoriosos nesta missão. Assim, André conseguiu concentrar em um livro histórias reais, trazendo a vivência de mercado para o leitor, que aprenderá como não perder uma venda em hipótese nenhuma. “É mais fácil eu perder um dente do que uma venda”, brinca o autor.
Esqueça as fórmulas prontas, o profissional que quer se destacar nas vendas precisa aprender a negociar com o coração – pois esta é uma atividade mais emocional do que racional – surpreender o cliente e saber contar uma boa história.
Para André, persistência, foco na direção certa e trabalho constante são as chaves para o sucesso. “Meu intuito é incentivar você a buscar intensamente e de modo comprometido a realização dos seus sonhos.”, explica o autor.
Na obra, ele revela os segredos para alcançar o sucesso e compartilha toda a experiência e o conhecimento aplicado em todos anos de carreira e que, com certeza, gerarão impactos positivos na vida de seus colegas de trabalho.