Avançar para o conteúdo

52 Bons Hábitos de Gestão, Liderança e Relações Humanas: Para Você Incorporar Ao Seu Trabalho

52 BONS HÁBITOS DE GESTÃO, LIDERANÇA E RELAÇÕES HUMANAS livro
4.3/5
Sinopse:

O livro 52 Bons Hábitos de Gestão, Liderança e Relações Humanas descreve os bons hábitos que podem ajudar você, em seu ambiente de trabalho, a se destacar dos demais, demonstrando confiança e credibilidade aos superiores, pares e subordinados; aumentando sua produtividade e de sua equipe; melhorando sua eficiência e otimizando seu tempo. O livro é resultado do aprendizado e da análise crítica do autor em mais de 13 anos de experiência em gestão na indústria.
Público Alvo
O livro 52 Bons Hábitos de Gestão, Liderança e Relações Humanas é indicado para os gestores e líderes em início de carreira, e aqueles que queiram se preparar adequadamente para assumir futuros cargos de gestão e funções de liderança.
Conteúdo
Com uma linguagem simples e objetiva, o livro é uma opção de leitura fácil e envolvente, distribuída ao longo de 52 capítulos:
1. Estabeleça metas e trabalhe para atingi-las!
2. Saiba ter equilíbrio emocional!
3. Esteja preparado para as mudanças!
4. Saiba como marcar reuniões eficazmente!
5. Solucione problemas!
6. Aprenda a dar ordens!
7. Exponha uma opinião contrária de modo inteligente!
8. Coloque as pessoas de sua equipe onde elas rendem mais!
9. Relacione tarefas a nomes!
10. Lidere reuniões!
11. Faça, pelo menos, um elogio por dia!
12. Demonstre sempre uma postura séria!
13. Saiba conviver com as críticas!
14. Saiba gerenciar eficazmente seu tempo!
15. Dê bons exemplos!
16. Prefira não criticar seu colega!
17. Não se envolva com fofocas!
18. Comemore as suas vitórias!
19. Evite discussões!
20. Seja justo! […]

52 BONS HÁBITOS DE GESTÃO, LIDERANÇA E RELAÇÕES HUMANAS livro

Essas recomendações de livros foram feitas pensando em você