Avançar para o conteúdo
até-o-verão-terminar
4.8/5

Até o Verão Terminar

Até o Verão Terminar é um romance de Colleen Hoover, publicado em 2021. O livro conta a história de Beyah, uma jovem de 18 anos que, após perder a casa, precisa passar o verão na casa de praia do pai que mal conhece.

Beyah é uma jovem independente e cética, que não acredita no amor. Ela está determinada a passar o verão na casa de praia o mais invisível possível, até que possa ir para a faculdade.

No entanto, as coisas não saem como planejado. Beyah logo começa a se aproximar de seu pai e de sua nova esposa, Sarah, e de sua filha, Avery. Ela também conhece Travis, um jovem vizinho que é tudo que ela nunca pensou que gostaria.

À medida que o verão passa, Beyah começa a questionar tudo o que ela sempre acreditou. Ela começa a se abrir para o amor e para a possibilidade de uma família.

Sinopse:

Uma vida de dor e abandono fizeram de Beyah uma pessoa cética, desconfiada e boa em guardar segredos. Mas, até o verão terminar, ela terá que rever tudo o que acredita. Da mesma autora dos sucessos É assim que acaba, Layla e Verity.

Filha de uma mãe problemática e um pai ausente, Beyah precisou aprender a se virar sozinha desde pequena. Sua vida foi trilhada com muitas decepeções. Mas ela está prestes a mudar a sua sorte graças a si mesma, e a mais ninguém, por conta da bolsa de estudos que ganhou para estudar em uma boa universidade. Apenas dois curtos meses separam o tão sonhado futuro do passado que tanto deseja deixar para trás. Mas uma reviravolta faz Beyah perder até mesmo a casa em que mora.

Sem opção, ela recorre ao último recurso que tem e precisará passar o resto do verão na casa de praia do pai que mal conhece, da nova esposa e da filha dela que nem ao menos ouvira falar. O plano de Beyah é se manter quase invisível até poder ir para a faculdade. Mas o vizinho da casa ao lado torna tudo muito mais complicado. Afinal, é difícil ignorar o rico, bonito e misterioso Samson.

Os dois parecem não ter nada em comum. Ela viveu uma vida sem dinheiro ou amor enquanto ele tem uma família rica e privilegiada. Mas no olhar dele vive uma tristeza que apenas quem também a carrega dentro de si consegue reconhecer. E isso os torna irresístiveis um para o outro. Sem terem como fugir da atração que sentem, Beyah e Samson resolvem se dar uma chance, mas apenas até o verão terminar.
Uma história de amor, recomeços, despedidas e reencontros.

“Desde 2015, Hoover conquista os corações dos leitores de romance de todo o mundo com suas histórias contemporâneas sobre os altos e baixos do amor verdadeiro.” — Goodreads
 
até-o-verão-terminar

Descubra sua próxima leitura favorita entre estas recomendações