Avançar para o conteúdo
livro-britney-spears-pdf
4.8/5

A Mulher em Mim

A Mulher em Mim é uma autobiografia da cantora Britney Spears, lançada em 2022. O livro conta a história da vida de Spears, desde sua infância em McComb, Mississippi, até sua ascensão à fama como estrela pop. Spears escreve de forma aberta e honesta sobre seus desafios pessoais, incluindo seu relacionamento com a fama, a tutela que a controlava por 13 anos e sua luta contra a saúde mental.

O livro foi um sucesso de crítica e público, vendendo mais de 1 milhão de cópias em todo o mundo. Foi elogiado por sua franqueza e vulnerabilidade, e por fornecer uma visão única sobre a vida de uma das estrelas pop mais famosas do mundo.

Sinopse:

“A mulher em mim” é uma história corajosa e surpreendentemente comovente sobre liberdade, fama, maternidade, sobrevivência, fé e esperança. Em junho de 2021, o mundo inteiro ouvia Britney Spears falar, publicamente, em uma corte perante uma juíza. O impacto ao compartilhar a sua voz ― a sua verdade ― foi inegável e mudou o curso tanto de sua vida como a de inúmeras outras pessoas. A mulher em mim revela pela primeira vez a incrível jornada e a força interior de uma das maiores artistas da história da música pop. Extraordinariamente escrita de forma sincera, direta e humorada, a inovadora autobiografia de Britney Spears esclarece o poder duradouro da música e do amor ― e a importância de uma mulher contar a sua própria história, em seus próprios termos, finalmente.

Estas são nossas recomendações literárias especialmente para você

Amigos, Amores e Aquela Coisa Terrível
Matthew Perry (Autor)
Estou Feliz que Minha Mãe Morreu
Jannete McCurdy (Autor)
After
Anna Todd (Autor)