Avançar para o conteúdo
5/5

CORAÇÃO SOMBRIO

Tillie Cole

Sinopse

Até a salvação pode ser entregue através do amor dos condenados …
Beleza pode ser uma maldição.
A fé pode ser uma gaiola.
Só o amor pode libertar você.
Umas poucas semanas depois de ter sido relutantemente arrancada do abraço reconfortante da comuna religiosa de seu sagrado profeta – a única vida que ela já conheceu -, uma aterrorizada Dalila é lançada em um mundo envolto pelo mal e nadando no pecado.
Firmemente devota em sua fé, e retendo a crença profunda de que sua alma é inatamente manchada como uma ‘maldita mulher de Eva’, Delilah está determinada a encontrar o caminho de volta para seu povo na Ordem e longe da corrupta e maldita motocicleta fora da lei. clube – O Hades Hangmen – que segurá-la em seu composto isolado para sua proteção, uma “proteção”, ela se ressente.
Dalila anseia por voltar para casa, convencida de que somente entre seu próprio povo e sob a santa orientação do profeta revelado do Senhor, pode sua alma gerada por Satanás ser verdadeiramente salva. Condicionou toda a sua vida a acreditar que ela é uma bruxa … uma sedutora para toda a vida … a prostituta do diabo … Delilah se ressente cada vez mais de seu lindo rosto, seu corpo bem formado e seu efeito sensual sobre os homens. Mas quando um homem do clube de motoqueiros – um homem profundamente pecaminoso, mas incrivelmente belo – é encarregado de cuidar dela, Dalila começa a ver que esse pecador perigoso e sem moral do “fora” pode oferecer algo que ela não sabia que poderia realmente existir: amor incondicional.
Kyler “Ky” Willis ama sua vida: uma abundância diária de fraternidade, bebida, a liberdade da estrada aberta e – o melhor de tudo – sua escolha de mulheres gostosas. Criado um pirralho de motociclista e agora vice-presidente do MC mais notório dos Estados Unidos, Ky não tem escassez de putas do clube aquecendo sua cama; uma situação que ele aproveita completamente … até que uma certa loira entra em sua vida … uma linda loira peregrina que ele não consegue tirar da cabeça … uma peregrina loira que ele e seu clube recentemente resgataram de algum culto religioso atrasado … e um peregrino-loira, ele foi ordenado a manter o inferno longe e suas mãos prostituídas.
Quando outro em uma longa fila de erros bêbados obriga Ky a se encarregar com relutância dos cuidados da peregrina loira, ele percebe que poderia haver mais nessa mulher do que apenas olhares supermodelos e um conjunto de mamas empilhadas. Ele começa a ver que ela poderia ser a mulher que poderia fazer o impossível – domar seus caminhos selvagens e capturar seu coração relutante.
Mas os laços inflexíveis do passado de Lilah são fortes, seu “povo” determinado e, com um novo Profeta no comando e um inferno determinado a se vingar, eles relutam em deixá-la partir…

Veja também

Ir para página de Livros