Avançar para o conteúdo
o principe cruel pdf
4.9/5

O Príncipe Cruel

O Príncipe Cruel é o primeiro volume da série “O Povo do Ar”, de Holly Black. A história gira em torno de Jude Duarte, uma garota humana que foi criada no Reino das Fadas após a morte de seus pais. Jude é uma jovem inteligente e determinada, mas ela também é uma forasteira em um mundo que não a aceita.

No início da história, Jude é uma jovem de 17 anos que está desesperada para se provar aos habitantes do Reino das Fadas. Ela se esforça para aprender sobre sua cultura e suas leis, mas ela ainda é vista como uma ameaça.

Jude consegue um emprego como afilhada do príncipe Cardan Greenbriar, um jovem cruel e manipulador. Cardan é o filho da rainha Mab, a governante do Reino das Fadas. Jude está determinada a usar sua posição para se tornar mais poderosa, mas ela logo percebe que está se envolvendo em uma rede de intrigas e perigos.

Ao longo da história, Jude precisa lidar com seus próprios problemas e preconceitos. Ela precisa aprender a confiar nos outros e a encontrar seu lugar no mundo.

Sinopse:

Conheça a impressionante história de uma garota mortal que se vê presa em uma teia de intrigas reais. Jude tinha 7 anos quando seus pais foram assassinados e foi forçada a viver no Reino das Fadas. Dez anos depois, tudo o que ela quer é ser como eles – lindos e imortais – e realmente pertencer ao Reino das Fadas, apesar de sua mortalidade. Mas muitos do povo das Fadas desprezam os humanos. Especialmente o Príncipe Cardan, o filho mais jovem, mais bonito e mais cruel do Grande Rei. Para ganhar um lugar na Alta Corte, ela deve desafiá-lo… e enfrentar as consequências.

Envolvida em intrigas e traições do palácio, Jude descobre sua própria capacidade para truques e derramamento de sangue. Mas, com a ameaça de uma guerra civil e o Reino das Fadas por um fio, Jude precisará arriscar sua vida em uma perigosa aliança para salvar suas irmãs, e o próprio Reino. Com personagens únicos, reviravoltas inesperadas, e uma traição de tirar o fôlego, este livro vai deixar o leitor pedindo bis – querendo mergulhar de cabeça na continuação deste universo.

Sua próxima leitura favorita pode estar entre estas recomendações