Avançar para o conteúdo

Copywriting: Palavras que vendem milhões

Escrito por Gustavo Ferreira, Copywriting: Palavras que vendem Milhões é um guia abrangente e prático sobre a arte da comunicação persuasiva. Publicado em 2018 pela DVS Editora, o livro oferece uma versão revisada e ampliada do best-seller digital.

palavras que vendem milhoes livro
4.8/5

Nova versão do best-seller digital, revisada e ampliada, publicada pela DVS Editora (2018) nas versões impressa e digital.

Você conhece o poder das palavras que vendem?
Copywriting é a arte da comunicação persuasiva.
O que faz a diferença no mercado não é ter o melhor produto… é ter a melhor carta de vendas.
Exatamente por isso este livro reúne a experiência do autor ao se tornar um copywriter de elite, e traz como conteúdo especial:

– Princípios de marketing e resposta direta…
– 219 headlines altamente persuasivas escritas pelos maiores copywriters do mundo…
– 12 cartas de vendas que venderam mais de US$ 1 bilhão…
– 26 modelos para iniciar suas cartas de vendas…
– 7 passos de Gary Halbert para escrever copys vencedoras…
– Roteiro de 52 passos para cartas e vídeos de vendas…
– Como definir seu avatar corretamente…
– Modelo de carta de vendas para “preencher os espaços em branco”…
– Como montar uma oferta irresistível…
E muito mais!

Este material é um grande tesouro para você que precisa escrever cartas de vendas para seu próprio negócio para atrair clientes e vender mais, e também para você que quer se desenvolver como copywriter profissional.

Este livro é como você entrar na mente dos maiores copywriters que o mundo já conheceu e perguntar: “Ei, como você faria essa carta?”

Um verdadeiro tesouro para você aplicar as técnicas de copywriting na prática e descobrir como apenas algumas palavras podem fazer a real diferença entre ser mais um no mercado… ou ser um verdadeiro campeão de vendas.

Sugestões de leitura especialmente para você

Gatilhos Mentais

Gustavo Ferreira (Autor)

12 Templates de Copywriting - Maicon Rocha

Maicon Rocha (Autor)

O Milagre da Manhã para Empreendedores

Hal Elrod (Autor)