Avançar para o conteúdo
Em-busca-de-Cinderela-pdf
4.8/5

Em busca de Cinderela / Em busca da perfeição

Em busca de Cinderela / Em busca da perfeição é um romance de Colleen Hoover, publicado em 2022. O livro conta a história de Six e Daniel, dois jovens que se encontram em um armário de vassouras e se apaixonam à primeira vista.

Six é uma jovem rebelde e impulsiva, que não acredita em contos de fadas. Ela está determinada a viver sua própria vida e a não se deixar levar pelos sonhos de outras pessoas.

Daniel é um jovem gentil e atencioso, que acredita no amor verdadeiro. Ele está determinado a conquistar Six e a mostrar a ela que o amor existe.

À medida que os dois se aproximam, eles começam a questionar tudo o que sempre acreditaram. Six começa a se abrir para o amor e para a possibilidade de um conto de fadas. Daniel começa a perceber que a vida nem sempre é perfeita.

Sinopse:

Um encontro despretensioso no escuro e uma confissão de amor inesperada: seria a narrativa perfeita, não fosse tudo faz-de-conta. Da autora de É assim que acaba e Todas as suas (im)perfeições, embarque e se apaixone – nessa história de amor nada convencional com os personagens da série Hopeless.  
Six e Daniel acabaram de se conhecer no mais improvável dos lugares – um armário de vassouras -, e, apesar do desejo mútuo de matar umas aulas e evitar os chatos do colégio, os dois nunca se viram antes. A surpresa rapidamente cede espaço à conexão, uma afinidade repentina e irresistível que os une, conduzindo-os a uma história que tem tudo que os melhores contos de fada nos dizem: juras de amor, condições predefinidas, uma garota escapando nos momentos finais… como Cinderela, à meia-noite.
Tempos depois, eles se reencontram. E vão perceber, então, que a realidade nem sempre consegue manter a mesma magia dos contos de fada.
Mas quando um segredo imprevisível do passado de um deles vem à tona, o único apoio será um ao outro, e a força de seus sentimentos. Agora, a luz da vida real, em contraste com o escuro do armário onde os dois se encontraram pela primeira vez, é o que vai determinar os próximos passos de Six e Daniel, que, ainda desbravando essa nova realidade, precisarão segurar firme a mão um do outro, respirar fundo e abraçar todas as novas possibilidades. 
Determinado a devolver a Six a peça que faltava para completar sua felicidade, Daniel embarca numa jornada dura, mas emocionante, repleta de expectativa e tensão, para provar que, no fim, o amor verdadeiro, mesmo à luz do dia, sempre vence.
Será que, após o labirinto repleto de imaginação à la Cinderella que Six e Daniel criaram, o verdadeiro amor vai mesmo falar mais alto?

Recomendados para você