Avançar para o conteúdo
livro-louco-amor-pdf
4.9/5

Louco amor: Maravilhado com um Deus que nunca muda

O livro Louco Amor de Francis Chan é um chamado para uma vida mais profunda e apaixonada com Deus. Chan argumenta que, muitas vezes, nos acostumamos a viver longe de Deus e que nossa suposta auto-suficiência nos torna difíceis de encaixar Deus em nossas vidas. Ele nos desafia a experimentar e nutrir um relacionamento honesto com Deus, e nos diz que isso é essencial para uma vida plena.

Faz parte de qualquer relacionamento. A intensidade e a vibração dos primeiros momentos aos poucos são tomadas pela rotina e o que antes era uma feliz dependência torna-se um fardo, quando não, a cínica indiferença para com o outro. Infelizmente, o mesmo ocorre em nosso relacionamento com Deus.
 
Acabamos nos acostumando a viver longe dele… só demoramos a nos dar conta disso. Nossa suposta autossuficiência torna difícil encaixar Deus num mundo cujas principais respostas já foram dadas. Se essa é a conclusão a que chegamos, vale a pena ler e ouvir alguém que não se conforma com desculpas fatalistas.
 
Francis Chan dedica sua vida a ser um tipo diferente de cupido. Tendo experimentado com grande intensidade o amor de Deus, empenha-se em contagiar outras pessoas a (re)viverem a mesma paixão. Segundo Chan, apenas experimentando e nutrindo um honesto relacionamento com Deus podemos dar a necessária chacoalhada em nossa vida e espantar a terrível mornidão que caracteriza nossa atitude diante do Pai.
 
“O livro Louco Amor tira as nuvens que tornam nossa espiritualidade nublada, reacende a chama por um relacionamento profundo com Deus e mexe com nossa mente. Se você quer deixar de ser um ativista cristão e aprofundar seu relacionamento com Deus não deixe de ler este livro”. Josué Campanhã – Diretor Sepal Brasil.
 
O livro é cheio de histórias pessoais e insights bíblicos, e é uma leitura obrigatória para qualquer pessoa que deseja aprofundar seu relacionamento com Deus.
Louco Amor é um livro que vai mexer com sua mente, reacender a chama por um relacionamento profundo com Deus e tirar as nuvens que tornam sua espiritualidade nublada.
 
Se você está procurando uma maneira de aprofundar seu relacionamento com Deus, eu recomendo fortemente que você leia Louco Amor.
 

Sua próxima leitura favorita pode estar entre estas recomendações

A Linguagem de Deus

Francis S. Collins (Autor)
livro a linguagem de Deus pdf

Missionários da Luz

Chico Xavier (Autor)
missionários-da-luz-pdf

Nosso Lar

Chico Xavier (Autor)
nosso lar livro pdf