Avançar para o conteúdo

O Último Herói do Titanic

O Último Herói do Titanic de Moody Adams é uma emocionante obra que narra a história inspiradora de John Harper, um homem corajoso e altruísta que se tornou um herói durante o trágico naufrágio do Titanic em 1912.

o último herói do titanic

Sinopse:

“Você certamente derramará lágrimas de compaixão e tristeza ao absorver o impacto desse livro. Mas tenho certeza de que a sua vida será mudada para sempre pelo poder das palavras nessas páginas.” James Rizzuti

“Enquanto as águas escuras e geladas do Atlântico enchiam lentamente o convés do Titanic, John Harper gritava: “Deixem as mulheres, crianças e descrentes subirem nos barcos salva-vidas.” Harper tirou seu salva-vidas – a última esperança de sobrevivência – e o entregou a outro homem. Depois que o navio desapareceu sob a água escura, deixando Harper se debatendo nas águas geladas, ouviram-no incentivando os que estavam à sua volta a confiar em Jesus Cristo. Era a noite de 14 de abril de 1912, uma noite de heróis, e John Harper foi um deles. Apesar das águas que o tragavam serem extremamente frias e do mar à sua volta estar escuro, John Harper deixou este mundo numa resplandecente glória.”

Sugestões de leitura especialmente para você

A Morte de Ivan Ilitch

Lev Tolstói (Autor)

livro a morte de ivan ilitch

Titanic: Minuto a Minuto

Jonathan Mayo (Autor)

livro titanic

O Navio de Teseu

Kleber Torres (Autor)

o navio de teseu