Avançar para o conteúdo
os dois morrem no final pdf
4.8/5

Os Dois Morrem no Final

Os Dois Morrem no Final é um romance de ficção científica juvenil escrito pelo autor americano Adam Silvera. O livro foi publicado em 2017 e foi um best-seller internacional.

A história se passa em um mundo onde, todas as noites, às 2h da manhã, pessoas aleatórias recebem uma ligação da Central da Morte, que lhes informa que vão morrer naquele dia. O livro conta a história de Mateo Torrez e Rufus Emeterio, dois jovens que recebem a ligação da Central da Morte no mesmo dia.

Mateo é um adolescente gay que vive no Brooklyn, Nova York. Ele está apaixonado por um rapaz chamado Aiden, mas Aiden não sabe que Mateo é gay. Rufus é um adolescente negro que vive no Bronx, Nova York. Ele é um jovem rebelde e aventureiro.

Sinopse:

No dia 5 de setembro, pouco depois da meia-noite, Mateo Torrez e Rufus Emeterio recebem uma ligação da Central da Morte. A notícia é devastadora: eles vão morrer naquele mesmo dia.

Os dois não se conhecem, mas, por motivos diferentes, estão à procura de um amigo com quem compartilhar os últimos momentos, uma conexão verdadeira que ajude a diminuir um pouco a angústia e a solidão que sentem. Por sorte, existe um aplicativo para isso, e é graças a ele que Rufus e Mateo vão se encontrar para uma última grande aventura: viver uma vida inteira em um único dia.

Uma história sensível e emocionante, Os dois morrem no final nos lembra o que significa estar vivo. Com seu olhar único, Adam Silvera mostra que cada segundo importa, e mesmo que não haja vida sem morte, nem amor sem perda, tudo pode mudar em 24 horas.

os dois morrem no final pdf

Confira essas recomendações de livros personalizadas para você