Avançar para o conteúdo
os-sete-maridos-de-evelyn-hugo-pdf
4.9/5

Os sete maridos de Evelyn Hugo

Os Sete Maridos de Evelyn Hugo é um romance escrito por Taylor Jenkins Reid e lançado em 2017. A história é contada através da perspectiva de Monique Grant, uma jovem jornalista que é contratada por Evelyn Hugo, uma lendária atriz de Hollywood, para escrever sua autobiografia.

Evelyn Hugo é uma estrela de cinema que alcançou a fama e o sucesso nos anos 1960. Ela é conhecida por sua beleza, talento e estilo de vida luxuoso. No entanto, sua vida pessoal é repleta de segredos e escândalos.

A entrevista de Monique Grant a Evelyn Hugo é uma oportunidade única para a jornalista revelar a verdade sobre a vida da estrela. Monique é uma fã de Evelyn Hugo desde a infância e está determinada a contar sua história de uma forma honesta e reveladora.

Ao longo da entrevista, Evelyn Hugo conta a Monique Grant sobre seus sete casamentos. Cada casamento é uma história de amor, paixão e traição. Evelyn Hugo revela que foi capaz de alcançar o sucesso na indústria do cinema, mas que pagou um preço alto por isso.

Recepção crítica

O livro Os Sete Maridos de Evelyn Hugo foi um sucesso de crítica e público. O livro foi elogiado por sua escrita envolvente, personagens complexos e exploração de temas relevantes.

O livro foi adaptado para uma série de televisão pela Hulu, que estreou em 2022. A série foi elogiada por sua fidelidade ao livro e pela atuação de Amanda Seyfried como Evelyn Hugo.

Sinopse do livro:

Com todo o esplendor que só a Hollywood do século passado pode oferecer, esta é uma narrativa inesquecível sobre os sacrifícios que fazemos por amor, o perigo dos segredos e o preço da fama.

Lendária estrela de Hollywood, Evelyn Hugo sempre esteve sob os holofotes ― seja estrelando uma produção vencedora do Oscar, protagonizando algum escândalo ou aparecendo com um novo marido… pela sétima vez. Agora, prestes a completar oitenta anos e reclusa em seu apartamento no Upper East Side, a famigerada atriz decide contar a própria história ― ou sua “verdadeira história” ―, mas com uma condição: que Monique Grant, jornalista iniciante e até então desconhecida, seja a entrevistadora. Ao embarcar nessa misteriosa empreitada, a jovem repórter começa a se dar conta de que nada é por acaso ― e que suas trajetórias podem estar profunda e irreversivelmente conectadas.

Evelyn Hugo faz Elizabeth Taylor parecer sem graça. Você vai rir com ela, chorar, sofrer, e então voltar para a primeira página e fazer tudo de novo.” ― Heather Cocks e Jessica Morgan, autoras de The Royal We

Descubra novos favoritos com estas recomendações de livros

Gabriela, Cravo e Canela
Jorge Amado (Autor)
Romances - Obras Completas
Machado de Assis (Autor)
Uma Segunda Chance
Colleen Hoover (Autor)