Avançar para o conteúdo

Um pouco demais

por Liz Ferrer  (Autor) 

um pouco demais pdf
5/5

Sinopse:

Eros Russell é o guitarrista de uma banda pequena e o típico bad boy temido — e desejado na mesma proporção — da Boston College, mas embora sua reputação seja de um cara mal-humorado e que não suporta a presença de ninguém, ele esconde segredos e traumas que contribuíram para a sua personalidade difícil.

Personalidade essa que parece sumir em um estalar de dedos quando está com Alyssa, sua parceira de trabalho — a típica boa menina que vive com a cara enfiada nos livros.

Eros não entende o por quê, mas sabe que a garota de cabelos loiros, olhos de nuances amareladas e jeito tímido mexe com ele de uma forma que ninguém nunca conseguiu.

Após serem designados a trabalharem em um projeto com duração de 3 meses, do qual relutaram com todas as forças por jurarem odiar um ao outro, o bad boy descobre que a mocinha é muito mais que uma garota mimada e que não tem nada de filhinha de papai. Ele vai descobrir que, por baixo do moletom rosa e sorrisos infindáveis, existe uma Alyssa quebrada e que carrega mais dores do que uma menina de 17 anos deveria suportar.

E ela, que Eros, na verdade, não passa de um garoto perdido.

Eles são extremos opostos.

Eles não pretendiam se apaixonar.

Não estava nos planos de Alyssa pensar nos raros sorrisos dele antes de dormir.

E nem nos de Eros pensar nos olhos vazios da garota.

Mas o destino sempre tem o poder de nos surpreender.

E, nesse caso, Alyssa nunca teve tanto medo.