Avançar para o conteúdo
livro verity
4.8/5

Verity

Verity é um romance de suspense psicológico de Colleen Hoover, publicado em 2018. O livro conta a história de Lowen Ashleigh, uma jovem escritora que é contratada para terminar o último livro da série de Verity Crawford, uma autora best-seller que está em coma.

Quando Lowen chega na casa da família Crawford, ela descobre que Verity é uma mulher complexa e perturbadora. Ela também encontra um manuscrito autobiográfico de Verity, que revela segredos obscuros sobre sua vida e seu casamento.

À medida que Lowen começa a ler o manuscrito, ela se vê cada vez mais envolvida na história de Verity. Ela começa a questionar tudo o que sabe sobre Verity e seu marido, Jeremy.

Verity é um livro intenso e perturbador que explora temas como a maternidade, o abuso e a sanidade mental. O livro é escrito em primeira pessoa, do ponto de vista de Lowen. A narrativa é fluida e envolvente, e a autora faz um excelente trabalho de criar suspense e suspense.

Sinopse:

O amor é capaz de superar a pior das verdades?

Verity Crawford é a autora best-seller por trás de uma série de sucesso. Ela está no auge de sua carreira, aclamada pela crítica e pelo público, no entanto, um súbito e terrível acidente acaba interrompendo suas atividades, deixando-a sem condições de concluir a história… E é nessa complexa circunstância que surge Lowen Ashleigh, uma escritora à beira da falência convidada a escrever, sob um pseudônimo, os três livros restantes da já consolidada série.

Para que consiga entender melhor o processo criativo de Verity com relação aos livros publicados e, ainda, tentar descobrir seus possíveis planos para os próximos, Lowen decide passar alguns dias na casa dos Crawford, imersa no caótico escritório de Verity – e, lá, encontra uma espécie de autobiografia onde a escritora narra os fatos acontecidos desde o dia em que conhece Jeremy, seu marido, até os instantes imediatamente anteriores a seu acidente – incluindo sua perspectiva sobre as tragédias ocorridas às filhas do casal.

Quanto mais o tempo passa, mais Lowen se percebe envolvida em uma confusa rede de mentiras e segredos, e, lentamente, adquire sua própria posição no jogo psicológico que rodeia aquela casa. Emocional e fisicamente atraída por Jeremy, ela precisa decidir: expor uma versão que nem ele conhece sobre a própria esposa ou manter o sigilo dos escritos de Verity?

Descubra novos livros que você vai adorar com nossas recomendações personalizadas