Avançar para o conteúdo

O Livro de Mirdad

O Livro de Mirdad é uma obra de ficção espiritual escrita por Mikhail Naimy. Foi publicado pela primeira vez em 1948 e desde então foi traduzido para mais de 20 idiomas.

o-livro-de-mirdad-pdf
4.9/5

O livro conta a história de um homem chamado Mirdad, que é visitado por um anjo que lhe revela os segredos da vida. Mirdad então embarca em uma jornada espiritual de autodescoberta, que o leva a aprender sobre o amor, a compaixão e o significado da existência.

O Livro de Mirdad é um livro inspirador e edificante que tem sido apreciado por leitores de todas as idades. É um livro que pode ajudá-lo a encontrar a paz interior e a descobrir o seu verdadeiro propósito na vida.

Aqui estão algumas das principais mensagens do livro:

  • O amor é a força mais poderosa do universo.
  • A compaixão é a chave para a felicidade.
  • O significado da vida é encontrar a sua verdadeira identidade.
  • A vida é um processo de aprendizado e crescimento.
  • O nosso verdadeiro lar está no reino espiritual.

O Livro de Mirdad é um livro que pode ajudá-lo a encontrar a paz interior e a descobrir o seu verdadeiro propósito na vida. É um livro que pode inspirá-lo a viver uma vida mais plena e significativa.

Sinopse do livro:

A lenda O Livro de Mirdad pode ser considerado como um dos muitos textos ligados à humanidade desde o princípio dos tempos e que pertencem à Doutrina Universal. Sendo assim, ela traz a assinatura da verdade vivente.

Em nossos tempos de grandes transformações e reavaliação de valores, O Livro de Mirdad é um archote de luz universal para a humanidade buscadora. Escrito numa linguagem poética, de ricas imagens múltiplas, irradiante de suavidade, amor compreensivo, ele dá prova da fonte original da qual o autor testemunha.

Sugestões de leitura especialmente para você

O Livro de Enoque

o livro de enoque

O Livro de Urântia

livro-de-urantia-pdf

O Livro dos Mortos do Antigo Egito

o-livro-dos-mortos