Avançar para o conteúdo
o-menino-a-toupeira-a-raposa-e-o-cavalo-pdf
4.9/5

O menino, a toupeira, a raposa e o cavalo

O menino, a toupeira, a raposa e o cavalo é uma obra de literatura infantil escrita pelo artista e ilustrador britânico Charlie Mackesy. O livro foi publicado pela primeira vez em 2018 e rapidamente se tornou um sucesso de vendas, sendo traduzido para mais de 50 idiomas.

A história conta a jornada de quatro amigos improváveis: um menino, uma toupeira, uma raposa e um cavalo. Os quatro animais se encontram por acaso e, apesar de suas diferenças, logo se tornam amigos. Eles viajam juntos pelo mundo, compartilhando suas histórias e experiências.

Sinopse do livro:

O Menino, a Toupeira, a Raposa e o Cavalo, de Charlie Mackesy, foi adaptado para o cinema e ganhou o Oscar© 2023 na categoria melhor curta-metragem de animação.

195 SEMANAS NA LISTA DE MAIS VENDIDOS DO THE NEW YORK TIMES

“Um maravilhoso trabalho de arte e uma maravilhosa janela para o coração humano.” – Richard Curtis

O Menino, a Toupeira, a Raposa e o Cavalo não é apenas uma história instigante e digna de discussão, o livro em si é um objeto de arte.” – The New York Times

“O mundo em que desejo habitar é este que Charlie Mackesy criou – um mundo de infinita bondade, sabedoria, cuidado mútuo, ternura e um verdadeiro amor entre amigos. Minha prece e esperança é que nosso mundo se tornará mais como o dele.” – Elizabeth Gilbert, autora de Comer, rezar, amar

Charlie Mackesy oferece inspiração e esperança neste lindo livro, seguindo a história de um menino curioso, uma toupeira gananciosa, uma raposa cautelosa e um cavalo sábio que se encontram em situações às vezes difíceis, compartilhando seus medos e suas descobertas sobre vulnerabilidade, bondade, esperança, amizade e amor.

As aventuras e as conversas entre os quatro amigos tem tocado leitores de todas as idades, sendo partilhadas na internet, recriadas em aulas de arte, penduradas nas paredes de hospitais e transformadas em tatuagens.

“Amor, amizade e bondade. – Este livro fala uma língua universal.” – Bear Grylls

“Você não poderá dar um livro mais bonito de Natal para alguém que ama.” – Chris Evans

“Um doce conto representado em caligrafia preta e aquarela. Infantil em sua simplicidade, suas mensagens são universais. Mackesy uniu as pessoas. – The Washington Post

Descubra novos livros que você vai adorar com nossas recomendações personalizadas

Nós Matamos o Cão Tinhoso!

Luís Bernardo Honwana (Autor)

A Primavera da Lagarta

Ruth Rocha (Autor)

O Pequeno Príncipe Preto

Rodrigo França (Autor)