Avançar para o conteúdo
o-verao-que-mudou-a-minha-vida
4.9/5

O Verão que Mudou Minha Vida

O Verão que Mudou Minha Vida é um romance de Jenny Han, publicado em 2009. A história é sobre Isabel “Belly” Conklin, uma jovem de 16 anos que passa o verão em Cousins Beach, na Carolina do Norte, com sua família e os irmãos Fisher, Conrad e Jeremiah. Belly sempre foi apaixonada por Conrad, mas ele sempre a tratou como uma irmãzinha. Mas este verão, tudo está prestes a mudar.

O Verão que Mudou Minha Vida é um romance de amadurecimento sobre amor, amizade, família e autodescoberta. É uma história sobre a dor do primeiro amor, a alegria da amizade e o poder da família. É uma história que vai te fazer rir, chorar e pensar.

O Verão que Mudou Minha Vida é o primeiro livro da trilogia Verão, que também inclui Os Outros Verões e O Verão Que Nos Separou. A trilogia foi adaptada para uma série de televisão no Amazon Prime Video em 2022.

Se você está procurando um romance de amadurecimento que vai te fazer sentir tudo, então O Verão que Mudou Minha Vida é o livro para você.

Sinopse do livro:

A vida de Isabel Conklin é marcada pelas férias de verão. As outras estações do ano são como um intervalo, dias que passam lentamente enquanto ela espera que o sol lhe traga de volta o que mais ama: o mar, descanso, diversão e, principalmente, Conrad e Jeremiah Fisher.

Os garotos da família Fisher sempre estiveram ao lado de Belly em suas aventuras. Conrad é ousado, sombrio, inteligente. Já Jeremiah, é confiável, engraçado, espontâneo. Mesmo sendo tão diferentes, os três constroem uma amizade que parece inabalável. Apenas parece…

Tudo muda quando, em uma dessas férias, Conrad demonstra sentir algo por ela. O problema é que Jeremiah faz o mesmo. À medida que os anos passam, Belly sabe que precisará escolher entre os dois e encarar o inevitável: ela vai partir o coração de um deles.

Na trilogia Verão, acompanhamos Belly dos 15 aos 24 anos. Em meio a descobertas e mudanças, ela se apaixona, se envolve em um triângulo amoroso, entra na universidade e descobre que amadurecer também significa tomar decisões difíceis. Primeiros romances jovens de Jenny Han, os três livros são agora relançados pela Intrínseca, com novas capas e traduções inéditas.

Estas são nossas recomendações literárias especialmente para você

As 5 Linguagens do Amor

Gary Chapman (Autor)

Garota Exemplar

Gillian Flynn (Autor)

Mordida

Sarah Andersen (Autor)