Avançar para o conteúdo
outros jeitos de usar a boca pdf
4.9/5

Outros Jeitos de Usar a Boca

Outros Jeitos de Usar a Boca é um livro de poemas da poeta, artista plástica e performer canadense Rupi Kaur, publicado em 2014. O livro foi um grande sucesso comercial, vendendo mais de 10 milhões de cópias em todo o mundo e se tornando um dos livros de poesia mais vendidos de todos os tempos.

Os poemas de Kaur são escritos em um estilo simples e direto, com uma linguagem coloquial e acessível. Eles abordam temas como amor, perda, violência, feminilidade e autodescoberta. A autora usa uma linguagem visual e poética para explorar essas questões de forma honesta e contundente.

O livro é dividido em quatro partes: “Ferida”, “Cura”, “Crescimento” e “Flores”. Cada parte explora um tema diferente, mas todos os poemas estão conectados por uma mensagem de esperança e resiliência.

Sinopse do livro:

Maior fenômeno de poesia dos EUA na última década, há mais de 40 semanas no topo das listas de best-sellers
Outros jeitos de usar a boca é um livro de poemas sobre a sobrevivência.

Sobre a experiência de violência, o abuso, o amor, a perda e a feminilidade. O volume – publicado nos EUA como “milk and honey” – é dividido em quatro partes, e cada uma delas serve a um propósito diferente. Lida com um tipo diferente de dor. Cura uma mágoa diferente. Outros jeitos de usar a boca transporta o leitor por uma jornada pelos momentos mais amargos da vida e encontra uma maneira de tirar delicadeza deles.

Publicado inicialmente de forma independente por Rupi Kaur, poeta, artista plástica e performer canadense nascida na Índia – e que também assina as ilustrações presentes neste volume –, o livro se tornou o maior fenômeno do gênero nos últimos anos nos Estados Unidos, com mais de 1 milhão de exemplares vendidos.

Descubra sua próxima leitura favorita entre estas recomendações

Eu Tenho Sérios Poemas Mentais
Pedro Salomão (Autor)
A Princesa Salva a Si Mesma Neste Livro
Amanda Lovelace (Autor)
A Bruxa Não Vai Para a Fogueira Neste Livro
Amanda Lovelace (Autor)