Avançar para o conteúdo
livro-textos-cruéis-demais-para-serem-lidos-rapidamente
4.7/5

Textos cruéis demais para serem lidos rapidamente

Textos cruéis demais para serem lidos rapidamente é um livro de poesia do coletivo literário brasileiro Textos Cruéis de Deus (TCD). O livro foi lançado em 2016 e foi um sucesso de crítica e público.

O livro reúne poemas sobre amor, perda, amizade, solidão e outros temas universais. Os poemas são escritos em uma linguagem simples e direta, mas carregam uma grande carga emocional.

O livro foi elogiado por sua honestidade e franqueza. Os poemas do TCD falam sobre coisas que muitas pessoas têm medo de falar, como a dor da perda, a alegria do amor e a complexidade dos relacionamentos humanos.

O livro também foi elogiado por sua beleza estética. Os poemas do TCD são escritos com uma linguagem poética e imagética que muitas vezes é capaz de nos transportar para outros mundos.

Textos cruéis demais para serem lidos rapidamente é um livro que não deixa ninguém indiferente. É um livro que nos faz refletir sobre nossas vidas, nossos relacionamentos e o mundo ao nosso redor. É um livro que nos faz sentir, nos faz chorar e nos faz sorrir. É um livro que nos faz sentir vivos.

Se você está procurando um livro que te faça sentir, Textos cruéis demais para serem lidos rapidamente é o livro perfeito para você.

Sinopse:

Indo contra a tendência dos textos curtos e superficiais que são postados nas redes sociais, o coletivo literário Textos cruéis demais para serem lidos rapidamente (TCD) passou a produzir e compartilhar um conteúdo extenso, profundo e extremamente poético em suas páginas no Facebook e no Instagram.

Com seus escritos e ilustrações, eles acabaram atingindo um público muito maior do que o esperado, nos mostrando como, apesar da crescente agilidade que nossa comunicação exige, ainda precisamos de tempo para digerir e entender nossas complexas relações humanas. Para este livro, foram produzidos textos inéditos que ganharam a companhia das sensíveis ilustrações de Anália Moraes.

Confira essas recomendações de livros personalizadas para você