Avançar para o conteúdo
um caso perdido livro
4.8/5

Um Caso Perdido

Um Caso Perdido é um romance de Colleen Hoover, publicado em 2012. O livro conta a história de Sky e Dean, dois jovens com passados traumáticos que se encontram na escola. Sky é uma garota tímida e reservada, que nunca se encaixou na escola. Dean é um garoto popular e misterioso, que tem uma reputação de ser um bad boy.

Sinopse:

Da autora dos best-sellers É Assim Que Acaba e Verity, conheça a história de Sky e Holder sob em Um caso perdido, nesta nova edição com capa inédita da artista Carmell Louize.

Algumas vezes, a verdade pode ser impossível de digerir. Às vezes, só às vezes, a mentira parece ser a melhor saída. A melhor opção.

Aos 18 anos, Sky cataloga garotos como sabores de sorvete. Alguns são baunilha, outros, um pouco mais ousados. Mas nenhum a empolga. Aliás, o que ela gostaria mesmo de experimentar é o ensino médio, por mais que todas as suas referências sobre o assunto ― tiradas d seus amados e fiéis companheiros livros ― retratem a escola com as pinceladas de um inferno hormonal.

No entanto, Sky é forte e, principalmente, está preparada, apesar dos estranhos pesadelos que a perseguem, que lhe mostram uma garotinha sempre às lágrimas. Então, quando a mãe adotiva a libera para frequentar o último ano na escola local, ela pensa em tirar o máximo da experiência. Mesmo que sua melhor amiga, e única pessoa que conhece na instituição, tenha resolvido fazer intercâmbio na Itália.

Sky se vê sozinha na selva de nerds, atletas, populares… e com uma reputação nebulosa. Mas quando ela conhece Dean Holder, um rapaz cuja fama pode competir com a sua, Sky experimenta sensações de que jamais acreditou ser capaz. Ele a aterroriza e a encanta. Tudo isso com apenas um encontro.

Embora tente manter distância, Holder insiste em saber tudo sobre Sky, e, incapaz de negar a estranha conexão, ela finalmente se rende ― sem saber que o comportamento errático do garoto tem uma explicação, que testará o amor dos dois e a confiança de Sky nesse caso perdido pelo qual se apaixonou.

Agora, a verdade pode libertá-la. Ou simplesmente trucidá-la em Um caso perdido, uma história que retrata dois jovens com um passado devastador e um amor capaz de guiá-los numa jornada de descobertas… sobre vida, amor, confiança e, acima de tudo, o poder da verdade.

um caso perdido livro

Confira essas recomendações literárias personalizadas para você